Bolsonarista mata, nesta madrugada de domingo(10), um tesoureiro do PT após invadir sua festa de aniversário e trocar tiros com o homem. Marcelo Arruda comemorava o seu aniversário de anos tendo como tema da festa o ex presidente da república, Lula, quando teve sua festa invadida pelo bolsonarista Jorge José da Rocha, na qual faz parte da PPH (Polícia Penal Federal). O petista foi baleado três vezes pelo bolsonarista.
Marcelo arruda já foi candidato a vice prefeito da sua cidade em 2020, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), foi diretor do Sindicato de Servidores Públicos de seu município e Tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu. Sua festa teve bastante ovacionação em nome de Lula e do PT, onde as pessoas comemoravam e cantavam saudando o ex presidente.
Porém, um momento que era pra ser alegre, acabou se tornando terror. O bolsonarista parou do lado de fora do local onde ocorria a festa e começou a gritar “é Bolsonaro, seus filhos da put4”. O bolsonarista (Jorge) estava acompanhado de sua esposa e filha. Quando Marcelo Arruda (petista) saiu do lado de fora para ver o que estava acontecendo, o bolsonarista apontou o revólver, enquanto sua mulher gritava, “para com isso, vamos embora”. Jorge saiu do local deixando a promessa de ue voltaria e mataria a todos. “Eu vou voltar e matar todos vocês, seus desgraçados”.
Marcelo então foi até o seu carro e se apossou de sua arma, dizendo a uma pessoa que era por precaução, caso o homem voltasse à festa mesmo “vai que esse maluco volta mesmo, eu não vou ficar desprevenido”. Vinte minutos depois, o bolsonarista retornou à festa, invadiu o local, e mesmo com Marcelo se identificando como guarda, isso não o impediu de disparar duas vezes.
O primeiro tiro pegou na perna de Marcelo, que imediatamente caiu no chão, e logo recebeu mais dois tiros, mas antes deu cinco tiros no bolsonarista. De acordo com um amigo de Marcelo, ele conseguiu evitar uma chacina e foi um herói. “com sua reação, ele conseguiu evitar uma chacina, foi um herói”.